Hi guys!!! Aventurados pelegrinos... Aqui você encontra discografias completas do genero alternativo, folk, indie, synthpop e similares. ;)

Link no topo da postagem

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Phildel

» Nome: Phildel » Gênero: Pop, Alternative pop, Neoclassical, Dream pop » País: Kensington, London, England » Ativa: 2007 a Atualmente » Web Site: www.phildel.com » Senha/Password/Contraseña: folkindie.blog
Phildel é uma pianista, cantora e compositora britânica de Londres. O nome dela é composta do nome de seu pai chinês e da mãe irlandesa (Philip e Della). A mãe de Phildel casou-se com muçulmanos estritamente religiosos quando Phildel tinha nove anos. Seu nome, religião, estilo de vida e código de vestimenta foram alterados forçosamente, e todas as suas posses pessoais foram tiradas dela. A música tornou-se um mal proibido dentro da casa, o que significa que não há rádio, nenhum CD player e nenhum piano. Ela foi renomeada como Zara. Para a próxima década, Phildel foi tratada como uma serva dentro de sua casa. No entanto, Phildel passou o almoço com professores de música simpáticos e o piano da escola, na escola do dia das meninas em Barnet ( Queen Elizabeth's School for Girls ). A escola tornou-se um refúgio no qual ela poderia escrever e tocar suas próprias composições. Ela finalmente fugiu de casa aos 17 anos para escapar de sua vida em casa e seguir seus sonhos.

Ela logo comprou um computador de segunda mão e alguns pacotes de software de demonstração de música e começou a criar sua primeira demo em casa. Dentro de pouco tempo, atraiu a atenção de Roger Watson (um antigo Chrysalis Music MD), e o apoio de sua música levou a colaborações com Spike MaClaren no estúdio Massive Attack e Sam Dixon (conhecido por suas colaborações com muitos artistas, incluindo KT Tunstall e Duffy 's' Rockferry álbum').

Em 2007, ela escreveu a peça de piano "The Kiss", que foi usada para uma campanha publicitária de TV em todo o mundo para iPad 3 da Apple . Também foi usado para o anúncio da Marks & Spencer . Sua música também foi usada em Persil e Omo em pó. Outra das suas faixas "Piano B" foi usada para um comercial da Expedia seguido por mais duas campanhas filmográficas de alto perfil na França em 2008/2009. Em 2008, outra faixa, "Everybody's Memory Is Snow" (renomeada "A Better World"), foi usada para o comercial de uma companhia de seguros, que Zizou elogiou.

Ela disse que "Quatro de minhas faixas foram usadas em comerciais em todo o mundo, duas delas no Reino Unido. Todas elas surgiram de maneiras diferentes, através de diferentes indivíduos, agências ou editores. Mas a minha editora Warner / Chappell Music tem sido muito pró-ativa no reino de lançar minha música para publicidade. Re-investir qualquer renda que eu faça em equipamentos e câmeras de estúdio topo de gama para documentar tudo e criar imagens. Então, tudo isso volta à minha música ". Ela foi elogiada em suas "sonoras paisagens sonoras" por Trevor Horn . Sua música foi citada como uma inspiração por Mariah Huehner, autora dos quadrinhos True Blood and Angel . Eles também foram usados ​​em produções teatrais e por shows ao vivo da designer de moda Henrietta Ludgate. Ela logo retornou o favor vestindo o vestido de Henrietta em uma performance na Igreja Velha de St Pancras (St Pancras Old Church).

Em dezembro de 2008, Phildel juntou-se às bandas Radiohead e Goldfrapp para se tornar um artista Warner / Chappell Music Publishing. Ela trabalhou no mundialmente famoso Metropolis Recording Studio, para completar seu álbum neoclássico. Chamado de chinês "Qi" para energia. Seguiu-se então a gravação de seu álbum de artista (para Decca). Seu álbum de estréia para Decca The Disappearance of the Girl , foi lançado em 4 de março de 2013. Ela apareceu na BBC Breakfast Show em Thu 21 março 2013, para promover o álbum.Ela foi convidada em 23 de maio de 2013 por Dave Monks da BBC Radio Merseyside para o show "Apresentando" depois de uma recomendação da Stevo, ela interpretou interpretações acústicas de "Storm Song" e "Holes in Your Coffin". No verão de 2013, ela colaborou com o Sleepthief na América, em seu novo álbum "Mortal Longing". As duas faixas em que ela aparecerá são chamadas "Dust & Cloud" e "Where The Heart Is". Então se apresentou no Festival de Música Folclórica de Vancouver em 20 de julho, como parte de sua turnê nos EUA e Canadá.Em novembro, ela colaborou com Peter S. Beagle (autor de The Last Unicorn ) em uma nova faixa 'Dark Water Down', misturando poesia e música. Eles então apareceram juntos em um show no Cafe Du Nord em San Francisco, EUA. Ela foi entrevistada por Gareth Lloyd na BBC Three Counties Radio como parte de 'BBC Introducing'.

Atualmente vive nos Chilterns , onde alguns de seus vídeos são filmados. Em 4 de fevereiro de 2015, uma versão remasterizada de seu álbum Qi foi lançada. Em 24 de agosto de 2016, Phildel deu à luz meninos gêmeos Dylan e Finn Ng-Young. Phildel é casada com o artista Christopher Young.
» Album: Qi » Lançamento: 2015 » Formato: MP3 » Fonte: ---
  • Faixas do Albúm (Passe o mouse)

    01. Ice-Float
    02. Icarus
    03. Dragonfly Keeper
    04. Winter Valley
    05. Qi
    06. Piano B
    07. Dominae
    08. The Kiss
    09. Everyone's Memory Is Snow
    10. Strange Inventions
» Album: The Disappearance Of The Girl » Lançamento: 2013 » Formato: MP3 » Fonte: ---
  • Faixas do Albúm (Passe o mouse)

    01. The Disappearance of the Girl
    02. Storm Song
    03. Mistakes
    04. Moonsea
    05. Beside You
    06. Union Stone
    07. Afraid of the Dark
    08. The Wolf
    09. Switchblade
    10. Holes in Your Coffin
    11. Dare
    12. Funeral Bell
» Album: The Glass Ghost - EP » Lançamento: 2013 » Formato: MP3 » Fonte: ---
  • Faixas do Albúm (Passe o mouse)

    01. Heaven - An Introduction
    02. The Glass Ghost
    03. Comfort Me
    04. Celestial
    05. Porcelain
    06. Comfort Me (Delerium Remix)
TAGS: Phildel, Discografia Phildel, Download Free, Baixar Phildel, Download Phildel Singer, Albúm Phildel, Song Download, Download MP3, Download M4A, Music Free, Música grátis, baixar música grátis de Phildel, Discography Phildel, Download Zip Phildel, Donwload Rar Phildel, Download Winrar Phildel, Free Music, Descarga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos//Recentes
FALLING - Single
Lim Kim
Anxiety Angel - EP
Elita
Evil Angel (Deluxe)
Zolita
Solar Power (Deluxe)
Lorde
Happier Than Ever
Billie Eilish
+ Top Semanal
Layout feito por Andréa Alark, exclusivamente para blog o Folk & Inidie.